CHÁ DAS BRUXAS
×
CHÁ DAS BRUXAS
CHÁ DAS BRUXAS
R$ 62,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Chá das Bruxas

com Thais Arianne.

Pegue a sua melhor xícara e prepare seu melhor chá para uma reunião virtual, envolvendo alquimia, um pouco de autoconhecimento e orientação sobre quais energias da numerologia oracular estarão influenciando a cada um dos participantes para 2018.
Entenda um pouco mais sobre as energias que regerão e vamos juntar nossas xicaras, promovendo uma alquimia em nosso favor.
Ao adquirir o ingresso de participação, será necessário enviar email para espacoqvs@gmail.com, com data de nascimento, para incluir no skype e enviar email explicando o que será necessário para reunião.
Em breve

Maiores informações somente por whatsapp (11)97174-8370

Thais Arianne
Formada em Gestão de Recursos Humanos é Terapeuta de Autoconhecimento, Desenvolvimento e Oraculista. Trabalha com técnicas de Terapias Energéticas aliadas ao Aconselhamento Metafísico, como Geometria Sagrada, Radiônica, Karuna Reiki, Reiki Xamânico e da Chama Violeta, Cromoterapia, Aromaterapia, Florais da Amazônia, Mesa Quântica. Realiza leitura de Runas, Tarô, Tarô dos Anjos, Baralho Cigano e Cartas Clow com objetivo de orientar e auxiliar nos desafios diários.